quarta-feira, 31 de julho de 2013

Quiznos


     Ainda na onda dos fastfoods, decidi experimentar o sanduíche do QUIZNOS, uma grande rede americana, que, recentemente, inaugurou uma loja em Recife, no Pina, e tem como slogan: “Quiznos, o melhor sanduíche que você já comeu” .

     Confesso que, quando vi o outdoor publicitário da rede americana com aquele sanduíche recheado de rosbife ao estilo americano, fiquei morrendo de vontade de provar e esperançosa por comer um sanduíche mais saboroso do que aqueles do Subway, que não são nem de longe meus preferidos.
    
     O estilo do Quiznos é um pouco diferente do Subway. Lá você escolhe o sanduíche já montado e tem a opção de colocar ingredientes extras com um custo adicional. Já no Subway, você monta o seu sanduíche por etapas. Além disso, lá só tem três opções de pães: branco, integral e de ervas. Outra diferença muito agradável: na hora do almoço não tinha filas, alias, não tinha ninguém! Mas vamos ao que realmente interessa...

     Meu pedido foi um sanduíche pequeno (14cm) de carne premium com dobro de queijo ( maionese, cebola sauté, carne, dupla camada de queijo suíço, mix de alho e orégano) e com pão de ervas. O PÃO é bem macio e tem um leve gosto de alecrim. A CARNE é aquecida em água fervendo e, por isso, adquire uma textura mais úmida e macia, além de ter um leve gostinho daqueles maravilhosos rosbifes americanos, mas nada de excepcional. A CEBOLA estava crocante e saborosa. E, para minha tristeza, o QUEIJO parecia mais uma borracha, sem gosto nenhum de queijo suíço.

     No geral, para o meu paladar, achei o sanduíche melhor do que o do Subway, mais pelo sabor e pela textura do pão e da carne. Mas, na verdade, esses sanduíches não são a melhor experiência gastronômica que uma pessoa pode ter, é apenas uma opção rápida, e nem tão barata, de matar a fome. E, definitivamente, não é o melhor sanduíche que eu já comi!

Site: http://quiznosbr.com.br/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário